Review dos organizadores Geode L e Geode S da Caperlan

18:08smotta

Na mesma loja Decathlon que adquiri a isca Skin Gleroy 110, encontrei os organizadores Geode L e Geode S, artigos da marca Caperlan e com uma relação custo/benefício bastante positiva.

Fabricado, na França, em polímero transparente, o Geode L mede, internamente, 16,5cm de largura x 21,5cm de comprimento x 3 cm de altura, tendo as dobradiças dispostas no lado menor (largura), diferente do convencional que é ter a as dobradiças dispostas no comprimento, vem acompanhado de cinco separadores móveis que permitem várias configurações.


Vou me ater a exemplos voltados para a utilização do Geode L com iscas artificiais, mas, evidentemente, o organizador pode ser usado nos mais diversos segmentos.

Opção de configuração, para deixá-lo com a maior quantidade de compartimentos possíveis. Doze divisões, sendo quatro medindo 5 cm x 6 cm e oito medindo 5 cm x 5,5 cm.

Outra opção de configuração, deixando-o com a segunda maior quantidade de compartimentos possíveis. Seis divisões, sendo duas medindo 6 cm x 10,5 cm e quatro medindo 5,5 cm  x 10,5 cm de comprimento. 

Uma terceira opção de configuração, usando três separadores. Quatro divisões medindo 5,5 cm x 16,5 cm. 
  

Mais um opção de configuração, deixando os maiores compartimentos possíveis, usando separadores. Três divisões, sendo uma medindo 5 cm x 21 cm e duas medindo 6 cm x 21 cm.

Uma característica muito interessante e funcional do Geode L (presente em toda linha de separadores da Caperlan) é sistema de encaixe que possibilita a unitização de vários organizadores.


 




Com a mesma origem e fabricado com o mesmo material do Geode L, o Geode S mede 8 cm de largura x 10,5 cm de comprimento, com possibilidade de ser configurado com até seis divisórias de 4 cm x 3 cm e que além de encaixar em outros Geode S, também pode ser encaixado no Geode L.





O Geode L, ao preço de R$20,00 a unidade, e o Geode S, ao preço de R$9,50 a unidade, são excelentes opções, se comparados a organizadores mais famosos e bem mais caros.

You Might Also Like

0 comentários

Obrigado por sua participação, seu comentário será analisado e liberado em seguida pela administração.

Popular Posts